ATIVIDADES 1º TRIMESTRE DE 2013

Oi pessoal,

neste ano de 2013 trabalho inglês com todos os anos da EMEIEF MARECHA ATHUR DA COSTA E SILVA, tendo como tema do Plao de Ação: CULTIVANDO E DESENVOLVENDO A ESSÊNCIA HUMANA.
 Seguem imagens de algumas das atividades do que foi realizado neste primeiro trimestre.
Infelizmente,  muita coisa andou se perdendo.
Confira as que salvei:

HELLO! HOW ARE YOU?
Eu me peocupo com o outro?
Pergunto como ele está hoje e o que eu posso fazer para ajudá-lo?



















GREETINGS
Cumprimentar, além de ser uma gentileza, também é uma maneira de demonstrar que o outro é importante para nós.

















I am from ...
De onde eu sou?
O que minha cidade tem de legal?
Como eu conservo?











THE SCHOOL   e  SCHOOL MATERIALS
Como é  minha escola?
Como eu faço ela ser?



























Criando com as SHAPES e as COLORS:
O mundo é tão bonito na diversidade de formas e cores.
Eu sei agradecer e apreciar?
 

 



























HAPPY   EASTER!
Páscoa significa passagem para uma vida nova.
Que vida nova eu preciso?
E o que atiudes preciso tomar para fazê-la acontecer?
Que tal proporcionar aos meus colegas um vida mais doce e mais colorida?

















MY HOUSE:
Como é a minha casa?
Ela é só material?
Como eu a conservo?
Quem são os responsáveis por fazê-la mais bonita e feliz?


construção e reconhecimento da HOUSE
dobradura da HOUSE
 
    

 

 


 
NUMBERS:
Encotramos números em todos os lugares. Que importância eles têm?

 


PERSONAL PRONOUMS:

Quem é quem?
Eu + ele = nós
Quem somos nós?













VERB TO BE:
(ser ou estar)













THE THREE LITTLE PIGS:
(Os três porquinhos)

As diferentes versões de uma mesma história.

















Confecção de lembranças para  o MOTHER'S DAY:


 

































CONVERSATION:
Nada melhor que treinar as conversações com bonecos confecciondos pelos próprios alunos com sucata. Além de desenvolver a criatividade e ampliar o vocabulário, desenvolve as relações humanas.



PROJETO : OS ALIMENTOS
A pirâmide alimetar.
O que eu como?  Que efeitos isso tem?
Como posso cuidar de mim com ajuda dos alimentos?





 
 


Um comentário:

  1. É isso aí, continue caprichando no seu blog. Estou sempre de olho... bjos amiga.Heloisa

    ResponderExcluir